domingo, 24 de fevereiro de 2013

Resenha - Batom Gitter Rosa da Natura!

Olá gente, tudo bem?
Hoje eu vim trazer aqui para vocês uma resenha de um batom da natura que eu comprei a um tempinho mas nunca tinha usado, ele se chama Glitter rosa.
Minha Opinião:
Eu achei o batom muito bom, é cremoso, dura bastante tempo na boca, tem uma embalagem super fofa cor de rosa com um lacinho pretinho, e uma coisa que eu acho muito legal nesses batons da natura é que vem um espelhinho na tampinha de cada batom, então se você estiver com pressa, sem espelhinho na bolsa ou em um lugar que está sem espelho mas você precisa retocar o batom, esse espelhinho ajuda muito!
O preço que eu me lembre foi entre R$ 9.90 e R$ 10.90 não tenho muita certeza :s
E ai gente, oque acharam do batom? A cor é linda né?

2 comentários:

  1. que batom mais lindo, adorei =D
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo, está entre os meus queridinhos na maquiagem (:
      Beijos :*

      Excluir