sábado, 9 de fevereiro de 2013

DIY- Varal de Fotos!


Olá gente, tudo bem?
Hoje eu estava bem inspirada para decorar meu quarto e resolvi fazer um varal de fotos super fofo que eu vi navegando na net, e é muito fácil e simples de fazer e deixa a decoração bem lindinha!
Você vai precisar de:
1- Barbante ou fita, no caso eu quis fazer com barbante.
2- Clips, as decorações que vejo por ai são com prendedores de roupa, mas vi uma decoração de varal de fotos com clips, achei fofa e preferi ela, pois eu amarrei o barbante na parte de baixo da minha estante, e se eu fosse usar o prendedor iria ficar muito carregado. Mas vocês podem usar clips ou o prendedor, ai vai da preferência de cada um.
3- Algumas fotos que você gosta.
4- Tesoura.
Como fazer:
1º passo, no meu caso que meus pais não deixam grudar durex ou fita grepe na parede aproveitei o furinho que tem na parte de baixo da minha estante e amarrei o barbante, mas se você pode colar durex ou fita crepe na parede fique a vontade!
2º e último passo: Pregar com o clips ou prendedor as suas fotos no barbante, e está pronto o seu varal de fotos! Viram como é simples, rápido e fácil gente? 
E o melhor de tudo é que fica super fofo! 

Oque acharam do DIY? Gostaram? Vão fazer?



2 comentários: