terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dica - Como arrumar a sua mala !

Olá gente, tudo bem ?
Não está cabendo tudo na mala ? Não sabe oque levar na viagem ? Como arrumar a mala ? Não sabe se está levando coisas demais ?
Então hoje vou dar umas dicas para vocês !
Tumblr_mf12prgoqg1s0rcjuo1_500_large
Com esse calor que está fazendo e essa época de férias muitas pessoas vão viajar e muitas delas não sabem como deixar a mala bem organizada, e as vezes acabam colocando roupas que nem serão usadas na mala, ou as vezes até pode não caber aquilo que queremos levar.
Então lá vai as dicas :

Como organizar a minha mala ?

  • Guarde seus acessórios e coisas pequenas dentro das bolsas, e até no espaço interior do bojo do sutiã, isso ajuda a diminuir o volume da sua mala.
  • Eu sempre faço minha mala organizando minhas roupas em pequenos rolinhos, mas com cuidado para que fiquem retinhas, para não amassar. Isso me ajuda demais, da um espaço maior para a mala e cabe tudo que eu preciso levar.
  • Na primeira camada da mala sempre coloco as calças, shorts, saias, vestidos, toalhas que são as roupas mais pesadas. E depois por cima desta camada coloco as outras peças de roupas em rolinhos.

Oque devo levar ? Como evitar de levar coisas demais ?
  • Depende muito do lugar onde você vai viajar, mas vamos supor que você vá viajar para um lugar mais quente como o litoral, como faz muito calor, você deve separar uma blusa por dia.
  • O número de sapatos depende da duração da viagem e do tipo de evento.
  • Leve sempre uma blusa de inverno ou um casaco porque mesmo que a viagem seja no litoral, pode acontecer de você se deparar com uma frente fria.
  • Leve roupas que combinem entre si.

E ai gente oque acharam das dicas ?  Gostaram ?

4 comentários:

  1. Ótimas dicas adoro viajar, recentemente levei coisas demais e depois coisas de menos, foi horrível.
    Boa tarde! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (:
      É as vezes a gente diz que vai levar só algumas coisinhas básicas mas quando vai ver a mala ta até transbordando de tantas coisas, e as vezes levamos menos coisas,mas quando vai ver ta faltando coisa, complicado isso kkkk.
      Boa Tarde pra você também, beijos :*

      Excluir
  2. Adorei as dicas. Ás vezes, nós mulheres,caimos na tentaçao de levar muita coisa né ? Até achamos que é precaução hsuhsuhushua
    E suas dicas ajudam muito,
    Um beijinho .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir