quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Moda - Transparência !

Closeup3_199360721_large
Olá gente, tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim aqui postar pra vocês sobre a transparência que de um tempo pra cá vem estando super em alta na moda, são lindas as blusas transparentes, mas temos que saber usar para não ficarmos vulgares e apelativas.

Como usar as camisas transparentes e arrasar no look ?

Para quem tem medo de usar transparência porque acha que evidência as gordurinhas extras, uma blusinha da mesma cor ou de tonalidades próximas da camisa são ótimas opções.

Agora se você não tem medo da transparência e prefere usar um sutiã, opte por modelos lisos e com pouco bojo, e claro, escolha lingeries mais comportadas para não correr o risco de se vulgarizar !

E ainda mais uma coisa que cai bem para usar com camisas transparentes é o top !

Com oque usar as camisas transparentes ?

Bem as camisas ficam ótimas com praticamente tudo ! Podemos até chama-lá de peça curinga !
Ficam ótimas com calças, saias longas, shorts jeans, peças em couro, saias.


E ai curtiram as dicas ? Gostam de usar camisa transparente ?

4 comentários:

  1. Realmente está muito em alta trasparência está muitoo em alta.. mas infelizmente algumas meninas não sabem usar.. Fica super chique sabendo usar.


    Seu blog tá um luxo.. ameiii..
    Adorei conhecê-lo.
    Estou seguindo..Se puder dá uma passadinha no meu, se gostar segue .
    ☆⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS☆✿◠‿◠✿

    YouTube: Juliana Mingorance – Ficarei feliz se você se inscrever =)
    http://julianamingorance.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você (:
    Obrigada, vou te seguir de volta !
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. aaah eu tenho uma rosa dessa, muito fofo ne ;D
    h, e antes de terminar,queria te pedir uma ajudinha. É que tenho meu blog a mais ou menos 4 meses de maquiagem, unhas e afin.No incio é muita animação né?Divulguei em tudo que é lugar, nas redes sociais, em outros blogs mas mesmo assim, estava ficando cansada com poucos resultados.Eu ando pensando seriamente em fecha-lo. Eu sei que demora pra conquistar um público,por isso eu vim te pedir uma ajudinha. Eu AMO escrever no meu blog,seila, é um modo de me libertar, eu mudei muito depois que criei meu blog,eu sou apaixonada por ele.Ando fazendo de tudo pra melhoras as imagens e o design, o conteúdo eu tenho certeza que você vai gostar.Sem embromar mais, é isso que eu te peço, que se você poder, faça uma visitinha lá, deixe seu comentário, sua opinião, e se poder até segui-lo. Eu tenho certeza que você sabe o tamanho da felicidade que sentimos quando lemos que chegou um comentário,um mimo,até uma crítica positiva.Obrigada por ler, muito sucesso, e Beijos :)tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir