sábado, 1 de dezembro de 2012

Formatura- Vestidos Longos

Olá gente, tudo bem com vocês ?
Vim aqui postar mais alguns modelos de vestidos para a formatura, sei que ainda tem muitas pessoas em dúvida com o vestido, ano passado passei por isso, mandei fazer meu vestido mas a costureira pulou fora em cima da hora, tive que ir correndo atrás de outro vestido na semana da minha formatura ! Mas deu tudo certo ainda bem !
Pra você que não gosta muito de vestidos curtos, ou está no terceirão e é obrigado ir de vestido longo como aqui na minha cidade, alguns modelos lindos de vestidos longos pra vocês arrasarem :

Gente que vestido com brilho, mais perfeito, gamei *-*
Sk3182l-by-shail-kalt1_large

Este não é totalmente longo, mas é muito lindo !

Night-moves-6725f-images-prom-dresses109-web_large

0015867_480_large

Isg0018_large


0015681_480_large
E ai gostaram de algum modelo desses vestidos ?

9 comentários:

  1. OOi Ana flávia! eu vou formar esse Ano, sabe ainda estou na 8º serie ¬¬' mais não sei se longo ia ficar bem em mim ! sou meio que magra e Nem sou Alta nem Baixa :\

    beijooos ameii o post


    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary anne ! Você pode experimentar, mas lembre-se que como você não é tão alta, o vestido pode ficar desproporcional, observe se o vestido está comprido demais, se estiver é porque não se adequou ao seu corpo, o decote V , ajuda a alongar a silhueta, enquanto o tomara que caia pode te deixar ainda mais menor,também não sou alta e nem baixa, gostaria de ser mais alta, pra mim e para pessoas mais ou menos com a minha altura, eu acho que fica melhor o vestido curto, mas essa é apenas minha opinião, as vezes o vestido pode se adequar ao seu corpo e te deixar linda (:

      Excluir
    2. Obrigada Ana! é Serio me ajudou muiiito, Talvez não vai ficar muito bom por causa do meu tamanho, teria que ter bojo? não tenho muito peito :\ E o Salto fica bom para as Magrinhas?

      beijoos

      http://inspires7.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Magina ! Que ótimo ! Acho que teria sim, mas isso vai de sua preferência. Bem o salto vai de cada uma, caso você achar que ele deixa sua perna muito fina,experimente usar saltos mais baixos, o famoso salto agulha não cai muito bem em quem tem pernas finas,eles fazem com que vc fique mais comprida e isso afina as suas pernas! Bem,quando eu era mais magrinha no começo do ano eu achava minha perna muito fina, e muitas vezes eu sentia vergonha de usar algumas coisas ! Mas agora dei uma desenvolvida, minha perna ainda não engrossou muito, mas deixei a vergonha de lado e comecei a usar oque me faz bem, sem se importar com oque os outros vão pensar ! (:

      Excluir
    4. Olha vc deve estar chatiada comigo né? por que estamos trocando comentarios toda hora (:, Intão se eu for usar o salto vou optar pelo de salto um pouco mais grosso e não muito alto, minhas pernas são finas siim! morro de vergonha de usar salto om vestido, e com calça piora kkkkkkkk', Minha mae sempre fala, para mim nem ligar para oque os outros pensam (: e nem ligo!
      mais uma pergunta, eu tenho uma prima que disse que viu na tv, que depois que a garota menstrua ela não cresce muito.

      será que é verdade?? :\ :O

      beijooos

      http://inspires7.blogspot.com.br/

      Excluir
    5. Magina, eu adoro isso, as leitoras do blog são como minhas amigas ! (:
      Isso, faça isso, aposto que vai ficar lindo o seu look !
      O importante é que você se sinta bem com oque vc está vestindo !
      Na verdade não, depois de menstruar a garota pode crescer até 8 cm, oque acontece é que a partir dai a menina vai se desenvolvendo num ritmo mais lento, eu por exemplo tive a minha primeira menstruação com 10 anos, e comecei a desenvolver mais com 15 anos que é a idade que estou hoje ! (:

      Excluir
  2. Acho que vou fazer uma postagem explicando tudo sobre isso, muitas meninas tem muitas dúvidas em relação a isso ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi desculpa eu vi sua resposta hoje, nao estava entrando tanto no blog :\, intão se cresce mais ou menos 8 cm até que nao é pouco, Adooraria que vc fizesse um post falando sobre isso :)

      beijoos// http://inspires7.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Oi tudo bem (:, até que não é mesmo, vou sim (:
      beijos

      Excluir