sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Parceria Design Pop !

Oláa gente, tudo bem com vocês ?
Hoje vim aqui falar da minha nova parceria aqui do blog que é a loja super diferente, descolada, cheia de coisas criativas e incríveis Design Pop ! Fiquei muito feliz pela oportunidade de parceria, pois eu amei a loja, eu amo coisas diferentes e criativas e além de tudo lindas e lá tem tudo isso e muito mais !
Vou postar alguns produtos aqui para vocês darem uma conferida no que tem por lá !

Olhem só essa almofada de pinguim que coisa mais linda pra quem ama pinguim assim como eu ! R$ 56.00
E esse baleiro de ursinho que docinho ! R$ 32,00
E esse cofrinho de vaquinha flocado pink ! Lindíssimo ! R$ 33,00
Pen drive de câmera fotografia muito perfeito e criativo né gente ? R$42,00
Caneca de ursinho super fofa ! R$ 35,00


Gente são produtos lindos, criativos, diferentes e divertidos ! Coisas que todas nós amamos né ?
Da vontade de comprar todos né ?
Confira muito mais produtos perfeitos como esses aqui no site da loja : Design Pop !
Curta a loja no facebook : Design Pop !

E ai amaram ? (: 






2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria,adorei as coisinhas,principalmente a almofada do pinguim,já quero,rsrsrs.
    bjssss
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Lindas as coisinhas mesmo ! Tem um sorteio em parceria com essa loja rolando aqui no blog participa ! http://anaflavia-gsoares.blogspot.com.br/2012/11/2-sorteio-do-blog-peso-de-porta-barra.html Beijos :*

      Excluir