quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cabelo Cacheado - Cremes

Olá gente, tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim postar aqui pra vocês que tem o cabelo cacheado assim como eu, ( eu gostaria muito de ter o cabelo liso :/) , cremes que eu usei e aprovei , que deixam os cachos super hidratados e bem definidos !
Tumblr_mdcje9mhp21r3b3s6o1_500_large

Bem vou postar as dicas dos cremes que são ótimos para hidratar e definir os cachos, e que cabem muito bem no nosso bolso !
Gente o primeiro creme é o da Neutrox, que eu jurava que ia ser ruim pro meu cabelo, mas mesmo assim quis compra-lo para testar , que eu me lembre paguei muito barato, em torno de uns R$7.00 por ai gente, mas quando eu usei ele depois que lavei minha cabeça e passei ele apertando o meu cabelo para formar os cachos, já na primeira vez achei  que meu cabelo teve um resultado muito bom !  Recomendo gente !

Outro creme que comprei esses dias, paguei em torno de R$ 7.00 também, achei ótimo, não quanto o outro, mas deixou meu cabelo bem hidratado e com cachos bonitos !

Gente outro creme de cabelo que também é ótimo, mas não é especialmente para cachos é o da

L'Oréal Elséve reparação total 5, como geralmente muitos cabelos cacheados tem friz, e ressecamento, pelo menos o meu é assim, esse creme é muito bom ! É uma hidratação noturna, eu sempre passo ele antes de dormir.Não lembro quando paguei nele, faz um tempo que eu já tenho, mas se eu lembrar corro postar aqui pra vocês !


Oque acharam meninas ? Já usaram algum ? Qual foi o resultado ?

4 comentários: