quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Moda - Vestidos de Formatura

Oi gente , tudo bom com vocês ?
Hoje eu vim aqui fazer um post sobre vestidos de formatura , já que estamos quase no fim do ano , ( Meu Deus esse ano passou muito rápido 'o' ) , e as formaturas estão chegando e você formanda  na maioria das vezes sempre fica em dúvida na hora do vestido !Não é ? Passei por isso ano passado gente , na minha formatura de nono ano , o vestido tinha que ser curto e pra me ajudar azul ! Foi uma procura muito doida atrás desse vestido , pois não havia muita variedade de vestidos nessa cor , e os que tinham não eram muito bem o meu gosto kkkk.
E você sempre fica atrás daquele vestido perfeito ! Não é ?
Então aqui vão umas dicas pra você formanda !
Tumblr_mbz5b6iyix1qf9rf3o1_500_large

Que tipo de vestido devo escolher ?
Não aposte em tecidos quentinhos, mais de inverno , pois o período das formaturas geralmente acontece no verão ! Aposte nos tecidos levinhos e bem fresquinhos, tomara que caia , num comprimento da saia menor , assim você não vai se sentir incomodada e desconfortável sendo torrada em seu vestido ! 

E ai , devo comprar ? Alugar ? Ou mandar fazer meu vestido ?
Essa é uma das perguntas que sempre invadem nossa cabeça na hora de ver o vestido !
Vantagens em cada uma das opções :

Alugar : Se for um vestido muito formal , que você provavelmente não vá usar novamente , pense em alugar , mas também pense por outro lado ! Dependendo do preço do aluguel do vestido , as vezes até compensa você comprar um vestido que pode até sair pelo mesmo preço ! Pesquise Bem ! 

Mandar Fazer : Bom gente na minha opinião , eu acho melhor você mandar fazer o seu vestido , assim você pode dar uma pesquisada na net em algum modelo que chame bastante sua atenção , ou pode até dar uma copiada em algum dos vestidos maravilhosos das famosas ! 
Comprar : Você pode experimentar muitos vestidos e encontrar o perfeito ! Mas você estará correndo um risco ! E se você encontrar outra menina com o mesmo vestido que o seu ? ( Eu comprei o meu , mas glória a Deus não tinha ninguém com o mesmo vestido que o meu ! kkkk )

Algumas imagens de vestidos para vocês se inspirarem :
( Amei esse vestido gente ! )
Tumblr_mbhopgfqtp1r4be26o1_500_large
13287594632_large
174584923026002209_fiptysmt_c_large

4fa836c3b233952bbd004757-5-large_large

Oque acharam ? E ai oque vão decidir formandas ?





2 comentários:

  1. Ameii O blog flor já estou seguindo passa lá no meu!!E Da uma ajudinha seguindo de volta??

    http://tamara-barbier.blogspot.com.br/

    Miil bjs!!

    ResponderExcluir