sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eu li - A Hora do Amor e P.S Beijei !

Oi gente , eu li mais dois livros , A Hora do Amor e P.S Beijei , gostei dos dois , mas gostei mesmo é do A Hora do Amor , que é praticamente a mesma história de O Diário de Lucia Helena , mas na versão do Beto contando , e como eu tinha amado O Diário de Lucia Helena , é óbvio que também amei A Hora do Amor , mas gostei mais da versão em que a Lucia Helena é quem conta , mas os dois são ótimos livros.
Bem e o P.S Beijei é legal também , é todo feito como se fosse em emails gostei bastante !

A Hora do Amor ! - André Cardoso Gomes. 


A adolescência de Beto na década de 60. A escola e a família tentando impor valores e normas. Entre eles, pouco diálogo. Como conviver com tudo isso? Refugiando-se em si mesmo, sendo irreverente, marginalizando-se? Nesse conflito, Beto conhece o amor. E, com ele, o afeto, o desencontro, a dúvida.
A Hora do Amor, de Álvaro Cardoso Gomes, fala sobre o conflito existencial da adolescência e o caminho de Beto paa superá-lo.

P.S Beijei  ! -  Adriana Falcão e Mariana Veríssimo.


Sinopse: Bia e Lili estão transtornadas - vão ter de ficar um mês inteiro sem se falar. Tudo por causa das férias escolares e do tempo que Bia vai passar na casa da avó, que mora em outra cidade. Mas, como a vida é cheia de surpresas, a primeira novidade é que a avó de Bia comprou um computador. Nele, as duas encontram um meio de se comunicar sobre o assunto que mais as interessa; meninos. Afinal, essas podem ser as férias em que vão fazer aquilo pelo que suspiram diariamente, que é beijar! Entre enganos e desenganos, muitos e-mails trocados e um certo Lira Júnior entrando de contrabando na história, Bia e Lili começam a entender o que significa crescer. E vão descobrir algumas coisas importantes sobre as pessoas mais velhas. Escrito numa linguagem ágil e divertida, PS Beijei é uma história que prova como, contrariando a lógica, a distância pode aproximar ainda mais as pessoas.

Oque acharam ? Já leram algum desses livros ?


2 comentários: