quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tutorial - Make Preta e Branca

Olá gente linda (:
Vim postar aqui pra vocês meu primeiro tutorial de make kkk , bem gente não está lá aquelas coisas , mas ta bom kkk.
Vou me esforçar para que na próxima vez eu esteja melhorando o meu jeito de explicar o make para vocês.
Gente a make é super fácil de fazer sem segredos (:

Os produtinhos usados foram :
Na minha pálpebra móvel foi usado uma cor branca cintilante.
Um pouco abaixo da minha sobrancelha foi usado uma sombra na cor branca como iluminador.
No canto dos meus olhos foi usado uma sombra na cor preta.
(Todas as sombras são de paletinhas.)
Foi usado um lápis de olho na cor preta.
Um rímel preto da Capricho.
Um blush natura faces na cor rosa coral.
E um batom vermelho bem vivo.

Obs : Quem puder clicar no joinha positivo pra mim fazendo um grande favor , eu ficaria mega feliz kkk (:
Comentem oque acharam do make.




Nenhum comentário:

Postar um comentário