segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fotorial - Make Pink!


Nesse final de semana que passou, resolvi fazer uma make, já que fazia tanto tempo que eu não havia mais feito. Para faze-la me inspirei nas cores rosa, marrom, branco e preto. É uma make simples e fácil de ser feita, que pode ser usada em eventos pela noite e também é ótima para fotografar. Preparei um fotorial para vocês, espero que gostem (:


 
  1. Primeiramente preparem a pele da maneira que costumam preparar, no caso usei base e pó compacto. Em seguida pegue com um pincel comum de esponjinha uma sombra na cor branca e aplique em toda pálpebra móvel.
  2. Depois com um pincel de esponjinha também, pegue uma sombra na cor rosa em um tom mais claro e passe no meio da pálpebra móvel.
  3. Continue com o pincel de esponjinha e pegue uma sombra na cor rosa em um tom mais escuro e passe no canto da pálpebra móvel.
  4. Depois com um pincel fininho faço o contorno como na imagem com uma sombra na cor preta.
  5. Com o mesmo pincel fininho pegue uma sombra na cor marrom passe ela no lugar do contorno preto e esfume as duas cores. 
  6. Em seguida é só aplicar o delineador e o rímel preto, e como eu não gosto muito de usar lápis preto na linha d'água do olho, passei a sombra marrom com um pincel fininho abaixo dela.



  1. Sombra Branca - Paleta Fenzza 
  2. Sombra Rosa Clara - Paleta Fenzza
  3. Sombra Rosa Escura - Paleta Fenzza
  4. Sombra Preta - Paleta Jasmyne
  5. Sombra Marrom - Avon
  6. Caneta Delineadora - Avon
  7. Máscara para Cílios - Mary Kay Ultimate Mascara
  8. Lip Crayon Matte Pink - Océane Femme




E ai gente, o que acharam da make? Gostaram?

2 comentários:

  1. Amei querida visita meu blog :D

    http://modapu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Virei leitora, em época de primavera eu sempre uso make rosa, azul e adoro, gostei Ana. Se puder lê meu blog www.andressaelegance.com

    ResponderExcluir