quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Parceria - Loja Keep The Secret!



Hoje vim aqui apresentar a vocês a nova loja parceira do blog, a Keep The Secret que apresenta uma variedade em peças lindas e modernas. Nela você pode encontrar acessórios e roupas encantadoras!
Agora vamos conhecer um pouco mais sobre a loja.

♥ História
A Keep the Secret surgiu em Fevereiro de 2010 em Dubai, primeiramente como uma marca de acessórios finos. Os acessórios da KTS (Keep the Secret) foram expostos e vendidos nas melhores boutiques multimarcas da região, juntamente com marcas internacionalmente conhecidas. 
Em 2011, a fundadora da marca que antes morava em Dubai, retornou ao Brasil. Por conta disso a marca passou por uma reformulação, desenvolvendo uma proposta mais despojada e mais focada no mercado brasileiro. A proposta da marca foi expandida e t-shirts foram adicionadas à nossa coleção.
Devido ao sucesso da nova proposta, hoje a marca trabalha quase que totalmente com t-shirts. Nossas peças transmitem mensagens inspiradas em moda, cultura, fotografia, cinema, livros, e tudo que combine com a atitude cool da marca.

♥ Bem interessante não é mesmo galera? Separei algumas peças para vocês saberem o que podem encontrar de bom na loja!
1- Compre aqui - Chic Clutch.
2- Compre aqui - Pulseira de Pérola e Spike Rosê.

3- Compre aqui - T-shirt Where's The Food.
4- Compre aqui - Top With Studs Vanilla.

♥ Recebi da Loja essa T-shirt sensacional e que realmente amei! Logo,logo vocês irão ver com toda certeza muitos looks com ela aqui no blog, basta ficar acompanhando (:




♥  A Loja 

Fan Page Keep The Secret

♥ Participem do sorteio de uma pulseira super linda que está rolando aqui no blog em parceria com a loja!
Clique aqui para participar


♥ E ai gente, oque acharam da loja? E das peças? Tudo muito lindo né?

2 comentários: